O gerente de futebol do clube, César Sampaio, explicou que os três devem ser testados em breve no time principal com o técnico Luiz Felipe Scolari, mas ainda não estipula uma data.
"Eles voltaram e estão de folga até segunda-feira. A princípio, seguem o ciclo da base e do time B. Alguns atletas têm vindo para cá (nos profissionais) e os que agradam permanecem, levando em conta também as posições carentes. O Felipe tem feito este rodízio e puxa para o time de cima quem se destaca. Mas os três não estão incorporados ao elenco agora", afirmou o dirigente.
Um exemplo de jogador que chamou a atenção de Felipão é o volante João Denoni, que faz parte agora do grupo principal, mas ainda não recebeu a chance de jogar. O zagueiro Wellington também treina no CT da Barra Funda, assim como o atacante Caio, que se recupera de lesão.
Já Luiz Gustavo, Diego Souza e Bruno Dybal fizeram parte do time do Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores e receberam elogios de torcedores. Porém, o trio deverá esperar por mais tempo até ser alçado.

Dybal chegou a despertar o interesse do Corinthians recentemente, mas renovou seu contrato com o Palmeiras até 2015. Antes de ir para a Seleção, o meia fez um treino com Felipão no elenco profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário